quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Numa próxima encarnação...quem sabe...?


Esses dias estava de madrugada sem sono, pensando em como o meu peguete, o semi deus grego era lindo, e começou a passar um filme com o Tom Cruise, Penélope Cruz e a Cameron Diaz, chamado Vanilla Sky... o filme é antigo, porém eu nunca havia assistido...um filme bem doido... e a frase que mais achei legal era quando a Penélope Cruz dizia ao Tom Cruise, que quem sabe numa próxima encarnação, quando eles fossem dois gatos, eles voltassem a se ver... Não sei por que, mas sempre que lembro do meu ex, lembro dessa frase, penso complementando... "é quem sabe numa próxima reencarnação mesmo"... Eu me lembro que nas nossas discussões eu dizia que queria terminar, que estava infeliz, e que dali 5 anos ele pudesse me procurar, se tivesse se curado da sua loucura, e quem sabe, se estivesse solteiro. Sei que isso nunca vai acontecer, então penso: Bom só numa próxima encarnação mesmo.
Ou se eu tiver a sorte de encontrar meu principe nesta mesma vida, que seja bem lindo, pois me encanta tudo o que eh belo! rs gentil, sensivel... exigente eu? E fiel! Sil vous plait! :)

Um comentário:

  1. nem na próxima, nem em nanhuma outra... devia estar demente na época... p.s. : vc tenta invadir meus sonhos, voltar comigo... mas até lá eu não te quero, então não invada mais por favor, acordo atordoada com suas ameaças nas outras dimensoes...

    ResponderExcluir