quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Táaaa boomm!! Eu finjo que acredito...


Só pra atualizar as fofocas, meu personal super lindo e gato veio até o meu trabalho buscar seus telefones celulares que ele havia esquecido e viu que eu estava de cara fechada com ele... ai ele me encheu de beijinhos, me deu dois bombons, deixou todas as meninas da platéia babando... e me disse que nosso relacionamento é especial e intenso como nenhum outro foi, que nunca teria coragem de ficar com uma mulher casada e com dois filhos, ainda mais por que ele conhece o marido dela, e ele sabe que o mundo está cheio de meninas solteiras e gatinhas por ai – arghhhh!!!- rsrsrs e disse que nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas, ainda mais estando comigo... que nem se ela fosse solteira, pois ele gosta muito de mim... bom, é melhor acreditar, ou fingir que acredito, e aproveitar os beijinhos dele! Mas como eh dificil saber qual eh a indole/carater de um homem, ainda mais hoje em dia que esta na moda "ninguem ser de ninguem", mas a confianca e tudo no relacionamento, melhor confiar, por que quem mente e sempre quem esta perdendo.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo relacionamento! =D

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que isso hein?
    q post
    adoreeeeeii
    parabéns pelo blog
    depois passa lá no meu
    www.socloserbaby.blospot.com

    ResponderExcluir