quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desvantagem de namorar um Personal Trainner


Desvantagem de namorar um Personal Trainner lindo e gato;

Sempre tem um monte de "candangas" em cima deles...
Então, estou desconfiada que meu amado personal está vivendo um romance proibido, porém platônico, com uma aluna dele, que é casada, só que muito bonita...
Eles dois trocam mensagens carinhosas e se olham com aquele olhar de “ahh se eu pudesse”...
Bom, noite passada ele foi em casa, (meu amor personal), num jantar que eu fiz para os amigos, e ele foi embora cedo, e esqueceu os seus dois celulares, e eu prometi a mim mesma que não iria olhar, mas na hora de me deitar resolvi ver se é realmente verdade todo esse amor que ele diz sentir por mim, e eu sabia que eu iria ficar incomodada...
...essa cliente dele e ele no maior dos amores e carinhos, “como amigos”...
Eu normalmente não sou ciumenta... mas tá difícil confiar, ainda mais depois de ter me decepcionado tanto.
 Por isso que amo ser solteira, você nunca se preocupa em estar sendo traída, nem se sente mal por paquerar alguém. Essa eh a desvantagem de estar com alguém, e desse tal alguém ser lindo. Duvidas da tal fidelidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário