segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Plástica, uma questão social
Hoje vamos falar sobre um assunto sério e extremamente polêmico, e é melhor não acatar minha opinião afinal quem lê minhas postagens sabe que tenho sérios problemas pscicológicos mas eu realmente não ligo pra isso afinal os gênios são sempre considerados loucos pra sociedade. Hahahahahahahahahaha nem sou tão louca assim.
Deixando a genialidade a parte rsrsrs, vamos falar sobre plásticas quero falar sobre o real motivo de as mulheres optarem por plástica, não quero com essa postagem ser mais uma pessoa politicamente correta e ficar falando o quanto a plástica pode trazer benefícios pra auto-estima de uma mulher, que esse é uma caso a ser bem pensado e tal,a realidade é que já estamos cansadas de falar isso pra nos convencer de que está tudo normal de que está tudo bem querer ser sempre a melhor, a mais bonita, a mais gostosa, mas não tenho a intenção nem de ofender nem de acusar ninguém só quero simplesmente falar a verdade sobre uma situação que tem feito sofrer tantas pessoas.
Homens exigem isso de nós, se você está dizendo que isso é mentira é bem provável que seja um homem, sim homens vocês exigiram isso de nós quando conquistaram a fama de infiéis, vocês exigiram isso de nós quando nos escolherem pela beleza, vocês exigiram isso de nós quando trocaram uma linda mulher de quarenta, por uma gostosa de vinte, vocês exigiram isso de nós por voltar a cabeça para outras mulheres nas ruas, vocês exigiram isso de nós por não nos darem metade do valor e carinho que vocês nos prometeram
Mas quem mais exige isso, somos nós mesmas, por que como vocês comem e respiram sexo, nós enfiamos na cabeça que todas essas atitudes de vocês eram nossa culpa, que nós é que não sabíamos como segurar vocês, que nós envelhecíamos, ou tínhamos nascido com algum defeito (sim nós nos culpamos pela infidelidade masculina) achamos que se fossemos as mulheres mais lindas e perfeitas vocês jamais nós trocariam, triste e iludida realidade essa a nossa não é homens? Eu não os culpo por serem como são, por que a realidade é que vocês foram educados pra serem assim, mas isso não significa que tomando conhecimento de tantos erros vocês não possam mudar.
Eu sei que homens também sofrem e são vitimas de suas pressões sociais, e isso também será tema de uma próxima postagem. Afinal isso não é um julgamento é uma constatação.
Escrito por Amor Fou

Nenhum comentário:

Postar um comentário