quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nova Vida



Bom, acredito que estou mesmo ficando velha...quem aqui já não teve um diário e cada vez que passava um ano, lia o do ano retrasado e se sentia meio ridiculo, infantil...toda vez que abro o blog e leio o que escrevo acho tao "nada a ver"...mas fazer o que,é igual as pessoas famosas, atrizes que não gostam de se ver nos filmes pois nossa autocrtica está sempre muito aguçada...sempre exigimos muito da gente... e o melhor de tudo é descontrair e rir das bestialidades rs
Bom, meu noivo querido,agora oficialmente noivo me pediu em casamento na praia, nao foi uma surpresa pq minha linda e querida sogra com seu suave veneno contou para mim que ele tinha encomendado as alianças e ia me pedir em casamento quando estivessemos a sós na praia...entao... ai no dia ele me pediu eu fingi estar muito surpresa, mas eu ja sabia...fiquei chateada pq eu acho q se fosse pega de surpresa teria chorado de emoção do jeito que eu sou tonta, ainda mais que ele foi super romantico, se ajoelhou no chao e tudo o mais...mas fazer o que... quando estivermos com nossos filhinhos nascidos eu conto pra ele disso...Alem de tudo ela quer mandar em tudo, quando eu devo comprar o vestido de noiva, quem serão os convidados...onde vai ser o casamento...o que eu vou servir...fica me chamando de fresca e de desprovida financeiramente (vulgarmente pobre!) afffff
vou postar uma foto dela e também uma foto do vestido q eu escolhi.
Obs: minha sogra usa aparelhos huauhauha na hora que vi essa foto rachei de rir, e até falei pra ela e pro meu noivo que divulgaram uma foto dela na internet...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário