segunda-feira, 30 de agosto de 2010

É possível encontrar o homem perfeito?


Eu descobri que sim... vou fazer um comentário, mas por favor, fiquem felizes por mim, não joguem olho gordo em cima!!
Estou com o homem perfeito, que é lindo, quase loiro, dos olhos claros, personal trainer, ele nao faz o tipo sarado, mas eu acho muito sexy dizer que ele eh personal, quem nunca fantasiou pegar aquela la bem gato da sua academia?? rsrs Eu na verdade, como sempre fui meio timida, mesmo eles (os personais) dando em cima de mim, chamando para sair, nunca fiquei com nenhum...
Bem, voltando, ele eh super esforçado em varios sentidos, gentil, abre a porta do carro toda vez, cavalheiro... educado, carinhoso, sincero, romântico... me vê praticamente todos os dias... me liga todos os dias...manda mensagem... se preocupa comigo, é cristão... e eu já mencionei que ele é lindo?? Acho que sim, mas vale repetir de novo... Ele é demaissss!
Pra quem tinha um idiota como eu tinha antes... parece até que estou no céu agora... é só reparar as coisas que eu postava antes, e o meu humor das ultimas postagens pra cá...
Perfeito, perfeito ninguém é, isso é claro... mas geralmente a gente se contenta com pouca coisa com medo de ficar sozinha e esquece que ainda existem pessoas decentes e boas ( e lindas...!) por ai...
Imperfeições: Ele não é milionário...
Isso às vezes incomoda, eu queria passeios de iate, viagens a Dubai, ilhas canárias...caribe...etc rsrsrs
Ele ronca à noite... pra quem tem insônia, é um passo para passar uma noite em claro... e pela lei de Murphy, quem ronca sempre dorme primeiro... rs ele encosta a cabeça no travesseiro, conta até 10... ele já dormiu... ah que inveja que eu tenho disso!!
Ele é meio sonâmbulo também...e fala de noite...as vezes isso me irrita ou me assusta... é estranho não é???
Ele parece ser muito grudado com a família, nao gosto de homens muito dependentes de "papai e mamae"... mas isso ainda é cedo pra tentar saber...
 esses são os defeitos que eu me lembrei... fora isso... ele é perfeito. Já disse até que me ama...!
Estou terrível também...arrasando corações... huahuaha
Então postei isso só pra vcs verem que ainda existe os perfeitinhos e lindinhos por ai meninas...não desanimem e se valorizem!! E pra fofocar um pouquinho também!!
Beijos até a próxima!!

2 comentários:

  1. pena que paixão passa (tem gente que poe olho gordo )aiaiai rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. tenho que escrever agora que a paixão passou...rsrsrs o antes e o depois! rsrs

    ResponderExcluir