sexta-feira, 4 de março de 2011

O que sinto por você é simples

É tão grande quanto o universo
E imperceptível aos olhos do mundo

Me sacia como a água
Mas sua falta me mata aos poucos

Minha razão para sonhar
Mesmo nem querendo mais amar

É tão quente como o sol
E tão distante quanto a lua

Meu motivo pra escrever
Sobre o que não posso ter

É tão secreto quanto a verdade
E tão necessário quanto a mentira

É limpo de posse como o amor
Mas tão cheio de querer quanto a paixão

É tão real quanto a fome
E tão ilusório quanto a gula

Tão fácil quanto o pecado
E tão dificil quanto a consequência

O que sinto por voçê é seu
O coração que o sente ainda é meu

O que sinto por você é realmente bem simples...
............De sentir.............
não de entender


escrito por AmourFou

Nenhum comentário:

Postar um comentário