terça-feira, 22 de março de 2011

Quem sou eu?

Quem sou eu?

Fácil de amar, fácil de ser amada.
Estar apaixonada é o que me faz viver.
Sou aquela menina sozinha e carente,
e a mulher forte independente...
Eu sou a menina que virou mulher

Que cheiro eu tenho?

De baunilha, de amarula,
de champagnhe...
de amor, de paixão, sedução...insensatez...


A cor dos meus olhos?

tem a cor da natureza, da força,
da sinceridade. Cor da terra... do mistério.

A cor dos meus cabelos?

A cor do fogo, a cor do mel... a cor do medo.


A minha altura?

Necessária para ser muito alta (de salto alto)...a altura que eu queria ter...
se bem que mais 5 centimetros não seriam ruins...

Minha medidas?

Invejadas por muitas,mas que pode melhorar ao meu ver...sempre temos 2 kilos a perder, e 1 a ganhar em outro lugar...

Meu filme predileto?

Aquele nostálgico, que me inspira a viver e sentir o frio na barriga de estar apaixonada...que me faz sonhar...e acordar inspirada.

Meu livro predileto?

Que estimule minha imaginação... e que acrescente algo em minha vida...ensinamentos inteligentes e práticos sem serem chatos... ou histórias emocionantes;


Meu tipo de homem?

Principe...O verdadeiro gentleman, não o falso.
Gentil...rico...cheiroso...educado... charmoso...romântico... que me idolatra. Incapaz de me trair...cheio de desejo...melhor amante...

Meus esporte predileto?

Muay thay, corrida...amar conta??rs

Bebida predileta?

Champagne com morango
E água para hidratar rins indisciplinados.

O que espero da vida?

Vivê-la na plenitude.

escrito por La Femme

Nenhum comentário:

Postar um comentário