quarta-feira, 16 de março de 2011

Quem sou eu?

Sou aquela menina que encanta
mas posso ser a mulher que te espanta
estou sempre triste e alegre
mas nunca infeliz

Que cheiro eu tenho?
cheiro de mata
cheiro de vida

A cor dos meus olhos?
tem a cor do dia
do céu
do infinito

A cor dos meus cabelos?
isso depende
do humor, da estação,da diversão

A minha altura?
ixii varia muito
as vezes pequena quase nada
as vezes gigante me sentindo a tal

Minha medidas?
de busto contente
de cintura feliz
de quadril orgulhosa

Meu filme predileto?
aquele que é feito das minhas lembranças

Meu livro predileto?
É esse que escrevo dia-a-dia
imitando poesia
se chama auto biografia

Meu tipo de homem?
o cortês, encantado da vida
o grato e bem amado
fiel e feliz

Meus esporte predileto?
a leitura
mantenho meu cérebro super em forma

Bebida predileta?
água, sem duvida
pode faltar tudo mas não deixem
faltar a água

O que espero da vida?
Viver


escrito por Amour Fou

Nenhum comentário:

Postar um comentário