terça-feira, 22 de março de 2011

Quem sou eu?

Mulher encantada
fácil de ser amada

De onde vim?
da alegria da vida
do que é belo e faz feliz

A minha altura?
tenho o tamanho da criação
tão grande quanto fui criada pra ser

Minhas medidas?
de busto agradável
de cintura simpática
de quadril surpreendente

A cor dos meus olhos?
eles tem a profundidade da terra
e a cor da noite

A cor dos meus cabelos?
eles nasceram com a cor do cobre mas
eu decidi que eles teriam o brilho do sol

Meu tipo de homem?
Elegante,afável
mestre na arte de amar

Meu signo?
é signo da força, remete a grandeza
e se impõe com a certeza de um rei

Meu livro predileto?
aquele que esqueço da capa e do titulo
mas jamais do conteúdo

Meu filme preferido?
o que é real, antes de ser filme

Bebida predileta?
as quentes

escrito por Amour Fou

Nenhum comentário:

Postar um comentário