quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cúpido


Compartilhando mais alguns segredos intimos... hoje estou pensando no meu amor impossivel, e lembrando o momento exato em que percebi que estava apaixonada, e ele também sentiu a mesma coisa. Foi um daqueles momentos em que tudo parou. Ficamos só nós dois sentindo a mesma energia e o mesmo desejo, sem poder sentir, no meio de uma multidão... eu me lembro que meu respectivo havia ido ao banheiro, e estávamos em uma boate, e de repente ele me pegou pela mão e começamos a dançar, sem largar as mãos, olhando dentro dos olhos um do outro, e de repente senti uma energia tão intensa, um desejo tão grande de ser parte do corpo dele, de provar seus beijos, e a maneira que ele me olhava era singular; transmitia paixão, seriedade, medo, desejo...e depois ficamos de costas um pro outro encostados, ficamos dançando como se estivessemos de frente um pro outro, expirando e inspirando puro desejo...foi indefinivel... e eu tive certeza que estavamos sentindo as mesmas coisas, a mesma energia fluindo pelas palmas de nossas mãos, que passavam por nossos corpos, transformadas em medo de ser real demais, por não podermos estar sentindo o que estavamos sentindo um pelo outro, aquele intenso desejo proibido. nesse dia percebi a seriedade de tudo, percebi que tinhamos uma ligação, que sentiamos a mesma energia, o mesmo desejo... hoje restam só as lembranças, e ainda te vejo em meus sonhos...não tenho mais nada a dizer...senao...sinto falta de vc...e ainda amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário