quarta-feira, 7 de julho de 2010

Onde mora a beleza?


Hoje gostaria de falar com todos, menos com os(as) tops.
Se vc se considera perfeito nem perca seu tempo lendo, não quero ninguém
lendo e jogando energias ruins, contradizendo tudo que eu disser e tal... ja sei! Vá lá se olhar no espelho!(funcionou!!... Foi correndo rsrs)
Olha, a não ser que eu esteja errada e muito míope, foram raríssimas as pessoas que encontrei, mulheres principalmente, perfeitas naturalmente e não estou nem falando de silicone não...isso mesmo queridos, colocou pra dentro, pagou por ele, sem dúvida passa naturalmente a ser seu... eu falo mesmo é de acordar como a Shakira, a Britney; linda, cheirosa... ser gostosa como a Juliana Paes, e não ter de quebra nenhuma gordurinha fora do lugar, uma estria ou celulite,ser perfeita desde a sobrancelha ao dedão do pé como a Sandy... - percebe que sempre que queremos um referêncial de mulher perfeita só encontramos famosidades,isso não é uma crítica às nossas tops, muito pelo contrário...
Não estou falando nenhuma novidade, todos sabemos que as camêras da playboy são milagrosas, se não são, como será que a pele dessas meninas respira? Porque somem até com os poros, eu quero dizer, a grande maioria da população pra aprender a gostar de si mesmo como é, a não passar a vida em função de cirúrgias plásticas, a não seguir referênciais mais falsos que nota de duzentos, (muitos de vcs devem estar imaginando "ela está falando isso porque é feia" "está falando isso porque é bonita"), a beleza mora nos olhos de quem a comtempla...
Sim sou feia e sim sou bonita tbm, sou sem graça de corpo sim e sou muito gostosa tbm, não estou na capa da playboy, mas tenho um lugar só meu no mundo (quem precisa mais que isso pra ser feliz?), sou especialmente única e todos os meus defeitos são o que me tornam linda, as minhas qualidades o que me tornam somente mais alguém...
Não é loucura não, gente, quem desvia muito o foco querendo o tempo todo ser perfeito, deixa os imperfeitos detalhes da vida passarem sem ser notados,(a felicidade mora nos detalhes) vamos deixar o espelho de lado e sermos o mais saudável possível, mentalmente falando, ler mais, amar mais e aprender a se apaixonar cada dia mais por si mesmo, o mundo passará a te ver com outros olhos e não esqueça que a beleza sempre estará nos olhos de quem a contempla então basta se deixar contemplar e ser feliz!
Escrito por Amour Fou

Nenhum comentário:

Postar um comentário