quinta-feira, 15 de julho de 2010

finalmente, o fim.


Por um tempo, perceber que ele estava em mais lençóis foi um grande alivio para mim, afinal de contas, ele tinha algo superior a mim pra se preocupar, e assim se esquecia de me infernizar. Então quando percebi que ele não mudaria, e que estava conseguindo sair de seus problemas, e que novamente, eu seria o alvo de toda sua ociosidade mental, percebi mais uma vez o quanto nossa relação era doentia...afinal de contas, quando ele estava encrencado, eu queria terminar, por que ele não me dava atenção, e quando ele finalmente pôde me dar atenção, eu não gostei da maneira que ele me tratava e me dizia com todo aquele silêncio diante da TV “nunca vou te fazer feliz”. Depois disso passei a usar as palavras certas que eu saberia que mexeria com seu orgulho, que é o seu calcanhar de Aquiles. E, eu confesso que não achava que surtiria efeito tão rápido. Quando ouvi que a porta se bateu, atrás de mim, senti um alivio enorme... e quando ele me ligou me senti sufocada. E quando ele veio até o meu trabalho de surpresa, levei um susto ruim. E quando vi ele de novo em casa...senti uma enorme indiferença... definitivamente...o amor chegou ao fim, infelizmente. É triste, mas eu já sabia que era inevitável. Todos sabiam, aliás, inclusive ele, e adiar tudo isso estava se tornando cada dia mais insuportável. Acho que nunca vou esquecê-lo completamente, pois 5 anos é muito tempo, mas uma hora eu sei que se torna como um sonho, você nem tem certeza se aquilo aconteceu de verdade. Melhor assim, não vou poder me culpar depois por ser infeliz e o tempo ter passado. Sinto muito, mas dei todas as chances do mundo de sermos um casal normal e feliz. Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário