quinta-feira, 8 de julho de 2010

É melhor o silêncio.


essa semana eu ando um tanto quanto perturbada, inclusive andei assustando e perturbando muita gente por ai... um menino lindo e sedutor fica me convidando para jantar com ele, e o que eu faço???eu finjo que não é comigo...para vcs verem o tanto que estou maluca... e pra finalizar comecei a contar pra ele sobre como meu peixe morreu e que na hora em que cheguei em casa, olhei para meu peixe e ele estava em pé, morto dentro do aquário, com a boca aberta, e depois contei sobre um outro peixe que ficou corcunda, pois seu dono foi viajar durante tres meses, e a agua foi evaporando, entao o peixe para sobreviver comia os bichinhos que caiam dentro da água e ficou deitado para poder respirar no resto de agua que restara, e isso o deixou eternamente corcunda... ele me disse que nunca tinha escutado histórias tão perturbadoras quanto estas, e que provavelmente não conseguiria dormir de noite lembrando-se de um peixe morto de pé com a boca aberta... e depois disso eu disse que iria comer algo, e quando voltei ele já havia saido, ou seja, não falou mais comigo... então fiquei me sentindo mal, por ver que as pessoas fogem de mim, quando conhecem esse meu humor negro, esse meu lado obscuro e mórbido, e fiquei brava comigo mesma, pensando "é vc tinha que ter feito isso..." pq no fim das contas eu sei que fiz de proposito, só para afasta-lo... eu até então só tive conversas românticas com ele, ele achava que eu era uma doce e meiga menina, e de repente eu venho com essas histórias macabras... ou ele que é muito frutinha, tem a mente muito fraca???rsrsrsrs eu sei que mesmo me sentindo mal por fazer isso, me sinto ainda pior em saber que eu me divirto com tudo isso... que péssima que eu sou... =/
pra vcs terem noção, estou muito perturbada por me sentir de luto; esse mês meu amor impossível conhecerá a menina que virá ao mundo que está no ventre de sua atual e recente "esposa"...como essa palavra me perturba, quando está associada a ele...
e ontém a noite sonhei com ele, mais uma vez, que ele se declarava e dizia que iria enfrentar tudo e todos para ficar comigo... foi um sonho bastante lindo e nostálgico ao mesmo tempo...meio emo, né??rs ai ai, é só o que me falta mesmo, além de estar cagada do jeito que estou para o amor, ainda por cima virar emo...
e essa noite sonhei que uma pessoa que me ameaça de morte constantemente,(por conflitos de interesse e pessoais também), me assassinava... ele olhou em meus olhos, como se estivesse possuido por algum espirito maligno e me disse "ah menina, vc tem me tirado do sério...", ai ele sacou a arma e deu vários disparos...ai me lembro de minha alma sair de meu corpo e subir, e eu via o meu corpo estirado no chão todo ensanguentado... imaginem se estou ou não perturbada... e antes que se perguntem se estou tomando todos meus remédios corretamente, a resposta é sim... nem os remédios adiantam mais...rs não consigo parar de me lembrar do menino me dizendo "prefiro o silêncio", e realmente, isso que eu devia ter feito, antes de ter assustado uma porção de gente por ai..."fica quieta menina" sou eu dizendo a mim mesma, mas o impulso de parecer uma esquizofrênica acaba falando mais alto...bom, para não assustar mais ninguém vou me conter e seguir o conselho; "é melhor o silêncio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário