sexta-feira, 9 de julho de 2010

Última dança




Agora chega, basta de ilusão
Quero dançar em outro ritmo
Vou sair dessa prisão

Querido não me toque
A vida finalmente
Me tirou da sua mão

Troque a música
A palavra
A desculpa
Pra não cair na solidão

Eu já mudei o ritmo
Vou dançar em outra banda
Aprender a girar,dançar ciranda

Ainda resta tempo
Pra aprender
A dançar de tudo

Querido não me toque
A vida finalmente
Me tirou da sua mão

Chega de negar
O meu sorriso, a minha fala
Liberdade agora é sentimento
Que não cala

Vê se muda o repertório
Pra não dançar sozinho
A música que eu te fiz de coração

Querido não me toque
Por que o ritmo
Agora, eu que faço
E você, não dança não

escrito por Amour Fou

2 comentários:

  1. muito profundo...amei..estou até sem palavras...amour fou...vc é realmente sensacional com as palavras... gostaria de ter coragem de recitar esse poema um dia... =/ bjosss

    ResponderExcluir