sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Conflitos X Confusão


Em relação a momentos confusos;

Não existe confusão, quando há o conflito.

O conflito;
Entre o querer e o não querer...

Você sabe que ela não te faz bem, ou não te fará bem...mas sente falta??isso não é sinônimo de confusão mental, pois está claro o conflito. Isso é sinônimo de conflito.

Você diz não querer entrar numa relação séria, mas quando vê está pressionando a outra pessoa, querendo saber se ela vai te ver outra vez...ou o que ela sente por você...eis outro conflito.

Em relação a uma outra pessoa... vc é capaz de se suportar??de estar bem com a sua própria companhia??vc gosta de estar sozinho??se sente bem com vc mesmo???

caso contrário, vc estará regredindo... entrará numa relação onde vc foge da sua própria companhia, e assim, sufoca a outra pessoa, como um pedido de socorro “por favor, não me deixe só comigo mesmo”, e a pessoa pode solidariamente ficar com vc, mas estará te dizendo ao mesmo tempo “sim posso ficar com vc...mas vc é incompetente de não saber ficar sozinho...” e esse sentimento não é incondicional... é um sentimento de compaixão... vc quer alguém ao seu lado por compaixão?

Se amar... se conhecer...se entender... é o primeiro passo de uma vida bem resolvida.
E quando há algo mal resolvido do seu passado, o que deve ser feito?? Fugir pra sempre, não é a solução, acho que devemos encarar o fato e tentar reviver aquela experiência; assim dissipa-se a confusão, e podemos distinguir o conflito, e conseguir resolver a questão. Ter alguma certeza. Aí você vai saber se realmente, era uma simples fantasia, ou se realmente, é o destino. Apesar de ser um tanto cética, ainda acredito no destino. Mas me sinto bem de conseguir distinguir algumas fantasias da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário