sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O que eu quero pra minha vida...


O que eu quero pra minha vida...
Quero alguém especial do meu lado...alguém que me ame...que ame os meus defeitos...me ache perfeita...que me faça rir...que me olhe com ternura... que me mostre o mundo...que me ensine a viver a vida de uma maneira mais leve e mais suave... que me permita mostrar o quanto o mundo pode ser mais doce do meu lado... que queira aprender comigo também... quero jantares românticos...sentar de frente ao mar...café na cama...surpresas...suspiros...quero ver o sol nascer...quero viajar...
Quero fazer com que o significado do meu nome faça valer: Amanda – Digna de ser amada...
Até então, estava desiludida, achando que esse meu romantismo todo era fora de moda, superficial e ilusório...agora tenho certeza de que tudo isso vai se concretizar... e a minha alma gêmea já se encontra a caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário