sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Perfil La Femme


Eu ainda me considero uma menina-mulher... uma pessoa cheia de vida. Ainda estou impressionada com tudo que pode acontecer, ou seja, o céu é o limite. Se você me convidar para saltar de pára-quedas com certeza irei, para pular de bung jump também, fazer uma viagem de ultima hora... ir a uma festa tosca... rs agora não me chame para pescar, pois sou alérgica a insetos, morro de medo de aranha e bichos que picam e mordem... geralmente viro comida dos insetos, mesmo com repelente... mas adorarei comer um sashimi com o peixe que vc pescou, ou quem sabe andar de Jet para atrapalhar quem esta pescando!! Rsrsrs mas voltar para locais seguros antes que escureça completamente!!

sou companheira, e gosto de pensar que temos que aproveitar tudo de bom que a vida pode oferecer. Ficar deprimida?? Pra quê??

Como diria Jorge Ben Jor, meu super ídolo, que amo amo de paixão “O quê que eu quero mais, se eu sei que a vida é bela e linda??O quê que quero mais, se eu sei que eu estou de bem com a vida??”

Acredito que somos aquilo que pensamos... e que pensamentos negativos...atraem coisas negativas...e pensamentos positivos, atraem coisas positivas... É claro que a vida não é um mar de rosas, eu passo por cada coisa às vezes, mas logo em seguida sacudo a poeira e tento olhar pelo lado positivo (sempre existe um) e dou a volta por cima.

Sou simples, porém sofisticada. Não faço mal a ninguém e não destrato ninguém... e ainda acredito nos conceitos básicos cristãos... “Amar o próximo como a si mesmo”... tudo bem que às vezes é difícil...mas ser simpática e tratar as pessoas bem é gratificante. Mas não curto platonismo, eu amo quem me ama. Se sentir que estou sendo desprezada ou que não estão me tratando da maneira que eu julgo que mereço (flores, tapetes vermelhos...rs brincadeirinha!!) eu passo a viver como se nunca tivesse conhecido a pessoa.

Durona??Talvez... mas do coração mole... quando a pessoa ainda não pisou na bola comigo, consegue me comover facilmente com 3 ou 4 palavras doces e gentis... Mas isso para os amigos... Falando de amores... é totalmente diferente. Não estou disponível para quem me quer, e sim para quem mereça. Amor próprio nesse caso vem em primeiro lugar.

Às vezes pareço séria e brava, ou às vezes uma fanfarrona, e às vezes acho que tenho múltiplas personalidades... mas não quer dizer que eu seja falsa, rsrs pelo contrario, sou muito leal às pessoas, às vezes até demais... rs mas sou uma pessoa que muda constantemente de humor, extremista, e geniosa também. – Mas mesmo assim sou muito fácil de lidar... (pretensiosa???rsrsrs)
Outro detalhe, nunca devemos ficar tentando nos justificar, ou tentar provar algo para as outras pessoas...quem te conhece de verdade sabe quem vc é, não precisa de provas ou explicações, quem não te conhece pode tentar se aproximar, observar, e conhecer, e quem quiser pensar mal de vc, não merece a sua companhia. Pensar dessa maneira é libertador. Quem tem que saber quem nós somos, somos nós mesmos... e dane-se o que as outras pessoas irão pensar!!
Tenho objetivos e metas na minha vida, que ao meu ponto de vista, são fáceis de alcançar, apesar de às vezes parecer uma megalomaníaca, eu ainda não estou pretendendo ocupar o lugar da rainha da Inglaterra, o que demonstra que não está tão sério quanto alguns podem pensar. rsrs Tudo na vida é possível, é só acreditar, e correr atrás, e mais uma frase de um outro grande ídolo meu “Don’t let your dreams be dreams” – Jack Johnson. O céu ainda é o limite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário