quarta-feira, 30 de junho de 2010

Blue - true blue - too blue...


É muito mais seguro voltar pro meu mundo, triste e sozinho, do que me aventurar a viver, a ser feliz... pelo menos não dou minha cara a tapa, nem vendo meu coração para o primeiro que diz belas palavras.
E aquele inexistente nunca mais voltará a ser real.
O máximo que eu posso te dar é um sentimento frio, porém incondicional, de desejar que o bem lhe aconteça. No mais, prefiro dizer que melhor do que viver, é nunca ter existido. Pra que fingir o tempo todo, se o meu mundo não é um filme romântico? Meu mundo não é nada, é somente um lugar escuro e sombrio, onde tenho certeza que é muito mais seguro do que as luzes convidativas, e o sol que queima e arde em nossas peles. Ao virar as costas o punhal estará lá cravado. Detesto a maneira como tudo acontece, detesto. Sinto que isso deve ser um tanto particular, que para outras pessoas tudo pode fazer sentido e ser melhor. Mas não consigo apreciar nem ao menos me apegar. Só sinto muito por me sentir na obrigação de fazer parte de toda essa tristeza, essa loucura e confusão. Os momentos alegres são tão curtos que não anestesiam a realidade, só nos ilude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário