quarta-feira, 23 de junho de 2010

Desejos


Estou me corroendo por dentro, sentindo uma sensação, uma onda, um tsunami de desejo por um certo individuo que parece ter todas as qualidades que eu procuro... nessas horas meu querido citalopram, que supostamente equilibra o meu humor não está funcionando, e eu sinto que meus órgãos superiores, tais quais pulmões e coração, vão sair pela minha garganta. Me sinto com vontade de correr e ser livre... mas meu carrasco não me permitiria jamais...afinal, eu sou sua pequena jóia preciosa...e ele não quer me perder de maneira alguma...mas jóias são apenas jóias, nós a usamos, depois as guardamos na gaveta. Não que uma jóia tenha sentimentos, mas se tivessem não sei se seriam felizes... afinal, são meros objetos...e agora Amour fou, o que devo fazer se estou contagiada pela tradução de seu codnome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário