terça-feira, 8 de junho de 2010

Sonhos


os sonhos sempre mexem com a gente, comigo, principalmente, ainda mais por que são melhores que filmes, muito mais loucos, criativos e reais, sem comentar os super efeitos, como voar, explosões...
Adoro sonhar que estou rica, milionária, que ganhei na loteria, ou que estou dando uns pegas no Max Fercondini, que é uma graça, ou tendo um romance com Murilo Benício...
Sempre morro nos meus sonhos, e sempre tento matar meu inimigo, com uma arma e a bala não sai, ou se sai, sai bem devagarzinho, nem tem efeito nenhum, ou é super pequeninha, igual quando atiramos com espingarda de chumbinho...
Geralmente eu acordo e fico o dia todo lembrando de cenas dos meus sonhos, acho que vivo mais sonhando do que acordada...acho que é bem melhor sonhar do que viver...não é? Discordando da nossa cara e querida Elis Regina, afinal, ela já nem pode mais dizer se viver é melhor que sonhar, agora somente um médium pode dizer se ela acha viver melhor do que morrer... e que Deus a tenha...=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário