quarta-feira, 23 de junho de 2010

Você ainda acredita que o amor existe?


Não me considero linda, apenas bonita, mas sei que às vezes o charme conta muito mais que a beleza; e eu me considero muito charmosa.
Não me sinto melhor que ninguém, mas sei que não há no mundo ninguém igual a mim, e isso me torna especial, única.
O mundo as vezes cobra da gente valores que nos tornam frios e egoístas, e o “ter” se sobressai entre o “ser”; não importa quem você é, e sim o que você tem. Mas ainda existem pessoas que cultuam os princípios às aquisições, e ainda existe a bondade no coração de alguns, que eu tive a sorte de conhecer; e ainda acredito no amor, apesar de abrir mão do meu amor próprio.
Não que eu não ame a pessoa que está ao meu lado, é claro que amo, senão não estaríamos juntos, mas sinto que é um jeito diferente de amar, um amor sem paixão e às vezes também sinto que não sou plenamente feliz, e talvez por conhecer todos os seus defeitos me sinto sua cúmplice. E sinto que estar ao lado dele é como se fosse o carma da minha vida. Me parece às vezes que ele é o meu raptor, e eu compreendo suas maldades e as aceito; como se ele fosse um doente psicótico,(o que na verdade é uma idéia fixa na minha cabeça). Sinto que a cada dia perco meu amor verdadeiro, pela falta de coragem de tentar ser feliz.
Eu acho que tenho um para raio para encontrar pessoas realmente especiais, e misteriosamente, consigo seduzi-las, sem ao menos querer seduzir, mas sempre volto pra aquele que eu não amo plenamente, sem nem mesmo saber o por que. Eu sei que não dependo dele pra nada, que ele deixa a desejar em vários quesitos, e está longe de ser um cavalheiro, mas eu me sinto presa a ele, ligada a ele emocionalmente, sou sua refém...e vejo a vida passar em slowmotion, e eu parada...esperando que alguém me dê a mão... que alguém me entenda e queira comprar a minha briga, que alguém me mostre que pode ser melhor.
Estou novamente mexida por outro alguém, sabendo que vai ser mais um que eu vou me lamentar. Mas isso não me deixa menos especial. Só me torna mais confusa do que já sou. Ainda acredito no amor, só que não no meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário