quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dúvidas...


Me sinto péssima por dizer que meu respectivo é o meu carrasco...imagino sua expressão lendo essas palavras...
eu sei que sou minha propria dona, minha propria prisioneira, e minha propria carrasca... por isso que vou ao psiquiatra, por que a minha indecisao me mata de ansiedade a cada dia que passa.
Mas falando sobre coisas boas, hoje olhando em minhas fotos, percebi o quanto sou e posso ser bonita, e isso fez bem pra minha autoestima,as vezes fico deprimida e esqueço disso...
mas ai vem a questao x, até quando minha beleza e juventude irão durar? Será que mais pra frente vou me arrepender e será tarde? Me sinto uma pessoa medíocre e egoísta pensando desse jeito, mas sempre aqueles conhecidos mais velhos vem à minha mente como se fossem fantasmas dizendo "Corre...vai ser feliz...nao fique que nem eu..." e de repente, as mesmas pessoas, os mesmos fantasmas dizem "nao, querida, fique, se case...nao fique como nós"... é muito dificil viver na incerteza, na dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário