sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sonhos x traições


...
sabe querida La Femme o fato de você falar em sonhos me inspirou,
e sonhei noite passada veja que sonho louco rsrs.
Sonhei que meu ilústrissimo estava me traindo, peguei ele no pulo
com a boca na botija, bati muito na safada da amante
não sei bem por que agente insiste em por a culpa nas coitadas
isso é que amor rsrs,é uma maneira de livrar um pouco a cara do safado.
Então continuando...ai nesse meio tempo que a coitada apanhava o ilústrissimo
fugiu ai eu sai correndo louca e debilmente atraz dele na intençao de capa-lo,estripa-lo essas coisas que juramos fazer caso eles pisem fora da faixa,passei muito tempo correndo atraz dele mas nao consegui encontra-lo,logo acordei e advinhe...
ele estava ali, do meu lado,dormindo tranquilamente o safado

escrito por Amour Fou

Um comentário:

  1. É sempre assim, eles sempre nos traem nos nossos sonhos, e voltam a dormir ao nosso lado antes que acordemos, só para nos enganar... rsrs meu respectivo já apanhou de madrugada sem saber o por que algumas vezes... =)

    ResponderExcluir