terça-feira, 8 de junho de 2010

Le rêves


Inspirada nesse sonho escrevi aquele pequeno artigo "o que toda mulher quer", cheguei a escrever essa postagem no dia 01/06, e resolvi postar só agora. espero que gostem...=)

"Hoje tive um sonho daqueles que nos deixam com um sentimento estranho durante o dia todo... nao vou contar ele inteiro pq iria matar qualquer um de tedio,e era muita loucura para a cabeça de qualquer um, coisas como o fim do mundo, o caos, perda de memoria rsrs mas foi aquele tipo de sonho que nao dava vontade de acordar, ao mesmo tempo que era ruim, era bom, q nem a sindrome de estocolmo... rs nesse sonho eu beijava um homem deliciosamente, que todos diziam ser uma pessima pessoa, um pervertido, e ele queria me raptar, me levar embora, e eu gostei da ideia...de ter um homem que beijava maravilhosamente bem, que estava obcecado por mim, super pervertido... e super sedutor....hummm
tudo o que uma mulher pode querer...um homem que beija bem, apaixonado e tarado!!! rsrs ahhhh nao vejo a hora de ir pra casa rápido pra voltar a dormir de novo... quem sabe eu não consiga sonhar o mesmo sonho, algo que venho tentado aprimorar ultimamente =)
La femme"

Nenhum comentário:

Postar um comentário