quarta-feira, 2 de junho de 2010

Que pena


Decidi nao gastar mais dinheiro com comida... pra que pagar pra me sentir gorda depois... ???

beijo meu amor impossivel...nunca te esquecerei... que pena que vc nao esta aqui, que suas promessas foram em vão... e q eu desisti do nosso amor impossivel...

como disse meu avô um dia "Pois é claro que eu larguei dela! Ela tinha me largado ai eu tive que largar também...!"
ora, tchê! Se me largam, largo deles também!! rsrs

Ela já não gosta mais de mim
Mas eu gosto dela mesmo assim
Que pena
Ela já não é mais a minha pequena
Que pena
Pois não é fácil recuperar
Um grande amor perdido
Pois ela era uma rosa
As outras eram manjericão
Que mandava no meu coração

...que pena que não percebeu à tempo que eu sou uma rosa, e as outras eram manjericão...
...Mas eu não vou mais chorar, eu vou é cantar pois a vida continua... e eu não ficar sozinha no meio da rua esperando que alguém me dê a mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário