quarta-feira, 2 de junho de 2010

Piada besteirenta do cotoco - O homem perfeito...


Cotoco um certo dia lendo o jornal viu um anúncio:
-Sou viuva, muito rica, quero me casar e meu marido será o herdeiro de tudo que tenho.
Cotoco ficou louco, querendo uma namorada e achando que ia se dar bem na vida, assim continuo lendo o anúncio.
-Mas para ser meu pretendente precisa estar dentro de 3 restrições:
- Não pode me bater.
- Não pode fugir de mim.
-Tem que ser bom de cama.
Cotoco recortou o anúncio do jornal e foi ""correndo"" para casa da viuva. Chegando lá toca a campainha e a viuva abre a porta olhando para baixo ve o cotoco todo sorridente e não entende nada, logo ela pergunta:
-Quem é você?
-Seus dias de solidão acabaram. (Diz o sorridente Cotoco)
A viuva da um sorriso de ironia e responde:
-Você é louco como você sabe disso?
-Eu sou seu novo amor, você nunca mais será uma mulher solitária, te darei todo o amor do mundo! A viuva da mais uma gargalhada e pergunta:
-Muitos passaram por aqui e não deram certo, você sabe das três exigência que eu fiz?
Cotoco rapidamente responde:
- É claro que sim!
A viuva imediatamente continua a conversa e diz:
-Então me prove que você está dentro das minhas três exigências.
Cotoco explica:
-A primeira exigência é que não posso te bater. Assim como ve eu não tenho braços.
-Sim, sim. (Diz a viuva, sem paciência).
-A segunda exigência é que não posso fugir de você. Eu não tenho pernas então não posso fazer isso.
A viuva com uma enorme gargalhada pergunta:
-Hahahahahahahaahahahahahaahahaha . . . . . . . . . . . . E como vc pode me provar que é bom de cama?
Cotoco com umas das sobrancelhas levantadas, com um ar de galã, se achando o tal, responde:
-Como é que você acha que eu toquei a campainha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário