sábado, 5 de junho de 2010

duas loucas conversando...


queridos amigos fieis leitores do nosso grandissimo blog rsrs
gostariamos que vcs soubessem o que nos motivou a fazer este lindissimo blog
foi essa ridicula porém engrassadissima conversa
espero que aguardem ansiosos nossas loucas postagens
prometemos tornar seus dias mais divertidos
nem que seja pela chance de criticar duas completa idiotas
obrigada por perder seu precioso tempo conosco.

ass: Amour Fou

amour fou diz:
Oiiiiiiiiiiiii

La femme diz:
ah meu peixe morreu
meu peixinho
coitado morreu hj
amour fou diz:
tadinho eu tbm tenho um

La femme diz:
to muito triste
ehhh nao sabia
ele nao tem nome mas ele eh um sobrevivente
como nao tem nome?
a gente chama ele de "o peixe" hahaha
rsrs é um beta?
quebraram o aquario em cima da lage estava um sol de rachar ele quase fritou tadinho
e sobreviveu

nossa
um dia meu cunhado tava bebado e ficou com dó dele
o meu peixe arrancou o proprio rabo
disse que so ele nao tava se divertindo jogou cinza de cigarro e cerveja na agua dele
hahahahahaha

ah meu deusssss quando? rs
e ele sobreviveu
nossa e faz qto tempo q vc tem ele?
um dia meu sobrinho deixou a tampa do aquario cair dentro dele e quase esmagou o peixe e ele sobreviveu hahahaha
faz uns seis meses eu acho

nossa mas tem raça? rs
na primeira semana eu nem queria ele ai a gente nao comprou comida a gente dava arroz e pao ai quando ele sobreviveu nos achamos que o peixe merecia uma chance rsrsrs
agora ele tem raçao mas nao tem aquario coitado

e ele fica aonde?
num pote de plastico ele eh um lambarizinho eu acho
hum rs e onde q vcs acharam?
e bem feio e sem graça mas é "O PEIXE"
rsrs
meu amigo que deu
ahnn o meu era tao legal
era bem lindo roxo vermelho e azul
lilo
era beta?
ai ele era igual cachorro
ahan
hahahaha
toda vez q eu chegava ele fazia a maior festa
e subia na superficie pra eu fazer carinho nele
olha que louco
eu passava a mao nele e ele deixava adorava
nossa quantos anos ele tinha
qdo eu comprei ele ja tava com 5 meses
em junho agora ia fazer um ano q eu comprei ele
entao ele tava com 1 ano e 4 meses
nossa ele viveu bastante mesmoa esqueci de uma historio dO PEIXE
ahn rs
o Julio** achou que estava frio e colocou ele no sol so que esqueceu dele

ah da um nome pra ele coitado rs
ai a agua quase ferveu
rsrs eu ja coloquei o meu peixe no sol tb
pq tava frio rs
ai ele ficou morrendo de dó e colocou ele na geladeira so esqueceu de novo quando a gente lembrou o aqurio tava ate embaçadonossa q loucura
e ele sobreviveu hahaha
rsrs ai eh foda
colocou na geladeira
O PEIXE eh foda
ai vcs querem matar o peixe mesmo rsrs
coitado por isso ele e um magaiver
nao sei como se escreve magaiver certo
rsrs

o respectivo* vai comprar outro peixe hj
ah mas to triste eu joguei ele na privada rsrsrs
rsrs nossa
nossa nunca vi um peixe com tanta historia
acho que tbm vou ficar triste quando ele morrer

eh nao é igual qdo cachorro morre neh
vou enterrar ele no quintal e fazer um tumulozinho
mas nao eh legal mesmo entao o duro é q eu moro em apto
e eu avisei o lilo q se ele morresse eu nao ia nem dar um enterro pra ele
se a gente mandasse essa conversa pra um blog iam dar muita risada
q eu ia jogar ele na patente
ninguem mandou ele morrer rsrsrs
ahahaha vc se vingou do peixe porque ele morreu?
hahahaaha

eu falava pra ele "lilo seu filho da mae, se vc morrer vc vai ver!eu te jogo na privada!"é
rsrsrs
hahahahahahaahahahaahaha ai minha barriga ta ate doendo
e eu joguei mesmo fiquei com do
te tanto rir
mas eu tinha q cumprir o q eu prometi
hahahahahaahahah
eu falei pra ele ser forte e nao se entregar
mas pq q ele foi arrancar o proprio rabo??
hahahahahaahahah
hahahahahahaahahahaha

queria chamar minha atençao
que louco
eh
tava achando que era cachorro mesmo
esses peixes sao mesmo meio desequilibrados eeehh
vai ver ele foi em outra encarnação
deve ser pq esse era terrivel
eu tb ultimamente so brigava com ele
o vamos fazer um blog ai eu coloco as minhas poesias e vc as suas e a gente coloca essas comedias da nossa vida hahahaha vai ser engraçado
eu faço rs eu e vc temos q ter a mesma senha entao
o peixe cachorro e o peixe magaiver eh
ehh rsrsrs
issso isso issso
ai a gente vai pro jô
hahahaha ja pensou que entrevista louca hahahaah
rsrs
isso que a gente nao fuma porcaria 
vou no banheiro
senao ia ficar mais comico o negocio
tbm ja volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário