sábado, 12 de junho de 2010

A minha teimosia,uma arma pra te conquistar


Um dia o meu amor impossivel olhou em meus olhos com aquele olhar de sempre, de menino sapeca misturado com o de homem sedutor e me mostrou essa música, e dai então, eu passei a adorar essa música em especial, e sempre que eu o via, ocasionalmente, eu pedia pra ouvir a música da "mulher"... e depois cada vez que tocava essa música ele me dizia "olha, é a sua música"... ele sabia qual era a minha música, ele sabia qual era o meu sorvete favorito, e sempre comprava sem que eu ao menos pedisse, e ele sabia quando eu estava triste, e me confortava todas as manhas com elogios e abraços apertados, para saudar o dia... "me dá um abraço de bom dia??" ele me pedia com seus olhos cor de mel, aqueles que nunca esquecerei... e ai 5 minutos se tornavam os mais felizes do meu dia...ele com toda a simplicidade do mundo conseguia me fazer feliz, com uma simples música, ou quando cantávamos juntos, quando nos abraçávamos...e quando nos beijávamos...e essa música ganhou o meu coração pra ele eternamente. Ela que me conforta e me faz sofrer ao mesmo tempo, que me traz lembranças nostálgicas, que as vezes chego a duvidar se elas realmente existiram. Como a letra é curtinha, decidi expô-la à vocês...

A minha teimosia, uma arma pra te conquistar - Jorge Ben Jor

A minha teimosia é uma arma pra te conquistar,
eu vou vencer pelo cansaço até você gostar de mim, mulher...
Mulher graciosa alcança a honra,
Você alcançou, mulher,
Minha amada, minha querida, minha formosa,
Vem e me fala que eu sou seu lírio e você é minha rosa.
Mostra-me o teu rosto, fazei-me ouvir a sua voz...
Põe estrelas em meus olhos, músicas em meus ouvidos,
Junto com amor de você, mulher...
Mulher, mulher
Por que você não pensa
e volta pra mim
Por que você não vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário